quinta-feira, 25 de junho de 2015

Blog Ju Passinho - 04 anos!!!

Quatro anos! O tempo voa! Lembro como se fosse ontem o dia em que eu amadurecia a ideia de voltar a compartilhar com o público a minha arte. Louvado seja Deus, por Seu Filho Jesus Cristo por isso! 

Bem, gente, quatro anos não é? Ufa! Ainda tem tanta coisa que quero compartilhar aqui com vocês, mas enfim! Basta cada dia o seu mal e ideal é darmos um passo de cada vez. Eu não poderia encerrar esta postagem sem agradecer as mensagens de carinho e apoio que tenho recebido, apesar do pouco tempo que tenho tido disponível para me dedicar a esta plataforma - falha esta que pretendo sanar dentro em breve e quando este intento eu finalizar, desejo que cada nova publicação faça valer os muitos dias de ausência. Por intermédio do Todo Poderoso e dos grandes educadores que Ele tem posto em meu caminho, os meus horizontes têm se ampliado e este trabalho é minha forma de compartilhar as riquezas do conhecimento com as quais tenho sido agraciada. Não sei se o que deixarei para a posteridade será lembrado tal como o legado do genial Villa-Lobos, contudo meu objetivo primaz é contribuir para edificação e crescimento de todo aquele que acessar esse canal.

A você meu leitor, incentivador e colaborador felicidades e sucesso por esses quatro anos - quarenta e oito meses - de amor e devoção ao conhecimento, à Literatura e à Educação. Que Deus nos abençoe hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus Atende Desejos ou Necessidades?