terça-feira, 24 de junho de 2014

Feliz Aniversário Para Nós!



Saudações, queridos leitores! Por favor me perdoem pelos oito meses de ausência. As razões para tanto foram muitas, porém me alegro de retomar minha rotina aqui com a certeza da vitória em Cristo Jesus!

Neste mês, o Blog Ju Passinho completa três anos de vida. Glórias primeiramente ao Senhor, por isso! Obrigada a todos que acessam esse nosso cantinho diariamente, nem que seja para aquela olhada rápida, como para reler esse ou aquele texto que tenha ficado marcado. Minha oração ao Nosso Grande e Misericordioso Deus é que por intermédio de Seu santo Espírito eu continue a ser inspirada a produzir a cada dia mais um vasto material baseado nos múltiplos talentos que Ele me concedeu. Obrigada também pelos feedbacks, grande maioria deles, é certo, dados pessoalmente, mas o que importa é continuarmos fazendo o bem e edificando vidas.

E que venham mais três anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus Atende Desejos ou Necessidades?